sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nintendo pode baixar preço do Nintendo Wii em maio


Você que quer um Wii esta notícia é essencial.
Corre pela internet um boato de que a Nintendo deve cortar o preço do Nintendo Wii. Segundo fontes dos sites Engadget, o corte deve ocorrer no dia 15 de maio e baixará o preço do console para US$ 150 (aproximadamente R$ 240).
Se confirmado, esse será o segundo corte oficial de preço do Nintendo Wii desde seu lançamento em 2006. O corte também pode significar que a Nintendo realmente está pensando no “sucessor” do Wii.
Será que a “Big N” está preparando o anúncio de um novo console para E3 deste ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário